segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não custa tentar!




Olá blogosfera!E aí como foi o fim de semana?Espero que tenha sido show.
Amanhã tem jogo do Brasil hein...Ó provei pra mim mesma que não sou tão desastrada com trabalhos manuais rsrs tentei fazer uma escultura c/rolinhos de papel higiênico ,tirei de um blog a idéia + eu quis fazer pequena só p/ experimentar sabem.não tinha tinta,usei xadrez,é aquele produto que usam pra pintar cimento queimado rsrs não tinha pincel,usei um pincel de um jogo de maquiagem que eu tive e...tcham,tcham,tcham...rsrs na porta de meu quarto,saiu cheio de falhas,pintura feia, o meu marido disse:-É interessante...Hum pelo menos tentei gente.Tava anciosa p/ver ,no que ia dar,agora vou tentar fazer uma costurinha,nem que seja um fuxico kkkk vcs vão rir se ampliarem a imagem aí em cima,não custa tentar ,são vocês lindas arteiras do mundo dos blogs que me inspiram a tentar nem que seja um fio de talento em mim ,para as artes manuais .
Obrigada lindas e obrigada pelas novas seguidoras vivaaaa são 6 que seguem meu humilde bloguinho .Valeu bjos

2 comentários:

  1. o importante é começar e deu certo....tem futuro....rs.....to brincando...é gostoso demais....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  2. Dayse,

    Agora são oito seguidoras, pois pela sua ousadia de tentar fazer, já vi que é uma das minhas. Grande beijos e agora me motivei para fazer também

    ResponderExcluir