sábado, 18 de setembro de 2010

Uma passadinha rápida...

Oi gente estou passando rapidinho na lan pra atualizar.
Não esqueci vcs penso todos os dias, morro de saudades.
Estou sem net , mudei pra Recife e aos poucos estou me organizando.
Quero mandar um bjo pra Re do casa corpo e cia recebi os adesivos viu
linda!E amei as borboletas que me mandou, ó como te falei por email
demorei por falta de checar os emails ok Gente finalmente meus planos vão sair do papel e vou construir minha casinha ó vai ser pequena,simples mas vai abrigar minha familia meus sonhos e tenho certeza que serei muito feliz nela.Um bjinho e breve volto

2 comentários:

  1. Dayse,

    Que bom saber notícias suas. Quer dizer que já está em Recife, que bom!
    Não suma e nos mantenha atualizadas.
    Beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter noticias suas menina ! Estamos todas torcendo muito viu , e vc será feliz : merece bjimmm

    ResponderExcluir