sexta-feira, 16 de julho de 2010

Curtindo o Frio



Olá Pessoal da blogosfera!Bom espero que todos estejam bem.
Gente aqui em Lucas do Rio Verde tá tão frio, hum só dá vontade de ficar na cama.
Epa, mais eu não posso deixar de passar aqui.Hoje fui no Centro da cidade resolver algumas coisas, e entrando no mercado me deparei com um bolinho bonito, olhei o sabor Abóbora com coco, eu pensei:- Aff deve ser horrível!-mas arrisquei trouxe o bolinho pra casa, e foi ótimo com um café bem quentinho meu lanchinho da tarde.Haa falando em frio ,minha amiga Janne do blog Janela de Sonho, deu uma dica pra lábios rachados, Bepantol, isso mesmo aquela pomada de bebê, ela usou e aprovou hein.Agora vamos falar em decoração?Gente o meu sofá ta precisando de um up sabem ele é verde escuro, que cor de almofadas eu posso jogar nele?Depois eu mostro uma foto do tal , que já sofre coitado, meu marido diz que ele é o patinho feio, aí eu xingo e falo que a sala toda é feia, pra ver se ele me da carta branca pra trocar os móveis kkk sonhar não custa nada não é kkk Breve voltarei e aí continuaremos a conversa. bjs bjs bjs

3 comentários:

  1. Dayse,

    Está frio mesmo, aqui em Sinop a temperatura baixou de repente agora a noite.
    Sabe que também sofro com meu sofá, agora decidi não encobrir mais a verdade, nada de mantas ou almofadas para ver se Mestre Branco e azul toma uma atitude, mas ele só diz que enquanto servir para sentar, está bom, aí que ravia. O bolo é bom mesmo, aqui também tem. Aí não tem Supermercado Machado?
    Beijos e bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dayse,

    comprei o bepantol, agora vamos ver e depois te digo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dayse, meu sofá está uma calamidade...o bichinho é bom, confortável.....mas tah feeeeio demais...
    Tenho filhos pequenos ainda, e resolvemos esperar mais pra trocar, porque.....imagina.....a capa do sofá eles já riscaram e rasgaram......não dá coragem de trocar agora.
    Não sei a cor do restante da sua sala....mas vi na net uma combinação de verde, vermelho e marrom que ficou linda, talvez poderia usar um bege ou palha no lugar do marron......eu acho......rs......papo de palpiteira, nada profissional......kkk...
    Bjsssss...

    ResponderExcluir