quarta-feira, 21 de julho de 2010



Oi Gente Querida!Voltei tudo bem ?E como foi o dia do Amigo?
Quero deixar um abraço bem apertado eu beijo doce para todos
os meu amigos do blog.obrigada por virem aqui.
Ó talvez eu volte pra minha terrinha Recife, estou planejando ainda, mais acho que vai rolar sim.
Vou ver se começo a construir minha casinha, pedi ajuda no outro post sobre que cor de almofada jogar no meu sofá, que já está com o pé na cova rsrsrs e que é provável , ele não ir comigo p/Pernambuco (Glória a Deus) mais vou mostrar ele assim mesmo.
E vou mostrar a vocês o desenho de meu sonho, em cima minha casinha, e na de baixo minha mãe.Haa gente o sofá é mais escuro, por causa do flash ele ficou mais claro do que é na foto ok?Não olhem meu desenho hein kkk bom por hoje é isso , quando eu demorar é por falta de assunto mesmo, mais sempre volto.Bjos Amo vocês!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Dayse,obrigada pela dica de livro ok???Adoro ler tbm!Sobre almofadas, vc deveria fazer umas com tecido que imita pachtwoork,já viu???Eu fiz umas 4 com esse tipo de tecido,na verdade é algodão mesmo, eu encontrei nas cores vermelho com preto e branco, mas tem na mesma cor em tons diferentes, vc vai gostar.
    Vi no post abaixo vc falando da bepantol, no meu blog tem um post especial dela e suas mil e uma utilidades veja lá.Beijokassss
    ps: a cor verde deve ficar bonita aí em seu sofá

    ResponderExcluir
  2. sobre as capas da almofada eu jogava qualquer cor ''chamativa'' umm verde, um laranja, um roxo ou um vermelho ia ficar liindo, agr sobre o desenho, quem fez? se eu tivesse feito tinhha saido um desastre igual aquelas casinhas feito igreja sabe? kkkk, fiicou muuuito foofa, muitoo linda mesmo eu adoreei :D beeijoooo

    ResponderExcluir
  3. Dayse...
    Como assim voltar para o Recife?????????
    Fiquei passada.
    Beijos

    ResponderExcluir