sexta-feira, 2 de julho de 2010

Olhos Voltados para África










Oi gente sumi um pouquinho,mais já estou de volta ando ocupada com casa,trabalho e agora parentes de meu marido hospedados aqui em casa,vieram da Bahia pra tentar vida aqui em Mato Grosso e por enquanto estão aqui em casa.Agora deixa eu desabafar,o que foi essa derrota do Brasil mesmo?Hein ô me desculpem mais eu quero novidade!Eles terão por Obrigação vencer a tal copa que vai ser aqui no Brasil (e seja o que Deus quizer...) mas desde aquela da França que eu não sou mais Aquela torcedora sabem,até assisto os jogos do Brasil mais,procuro nem empolgar que é pra não me decepcionar...O mundo tem os olhos voltados pra África agora em época de copa do mundo,mais tem um pessoal que adora explorar bem o tema África , sabem onde?Na decoração ô isso sim,ao contrário de certas seleções de futebol,dá gosto de ver...

2 comentários:

  1. Dayse,

    Adorei a temática. Que quarto lindo esse último. Nossa que desbunde.

    Gostei desta lógica de não apostar muito para não se decepcionar, preciso aprender isso para minha vida.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Daysee qe sala linda essa primeiira, adorei as girafinha tbm..eu quero :( hehe! obrigada pela visita, por me seguir e pela força viu? vou precisar mesmo! beijão querida, fica com Deus

    ResponderExcluir