terça-feira, 13 de julho de 2010

Um tanto nostálgica hoje...






Oi!!Gente demorei a aparecer?Ficaram com saudades?kkkkkkkkk
Bom eu ando muito stressada com , algumas coisas que estão acontecendo aqui em casa.Lembram
que eu falei que os parentes de meu marido estão morando com a gente?Pois é um mês e o saldo da
visitinha: 1.Meu sofá queimado (colocaram panela quente ou prato quente, ou sei lá o que no braço do sofá) 2.Os botões de meu fogão folgados quebrados (ódio) 3.O berço da minha filha todo arranhado e mordido (não por ela + pelo sobrinho de meu marido , que tem 2 anos) Eu já estourando com meu supervisor pra me colocar no horário do turno da manhã da fábrica de novo, ou seja stresse total.Mas graças a Deus tenho um alívio quando entro aqui na net vejo os blogs lindos de vocês, vejo os comentários de vocês aqui, quando fiz o blog pensei:-Meu Deus acho que não vou receber nenhum comentário.-Mas recebo que delícia, haaa ganhei selo da Eliane ,hum que chic q eu estou
fiquei pensando no passado hoje,lembrando da infância, das brincadeiras das amizades, nostalgia gente e achei algumas coisas bem antiguinhas no minilua.com olhem só
Ha me falem o que era o sucesso na época de infância de vocês também...eu sou do tempo que...
● não existia orkut;
● McDonald's custava R$4,50
● meninas de 11 anos brincavam de boneca;
● meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z;
● existia Chiquititas e não Rebelde;
● Plutão ainda era um planeta;
● festas de 15 anos não eram eventos;
● as músicas tinham coreografias;
● Kinder Ovo era 1 real;
● pessoas REALMENTE se conheciam e não por orkut;
● maquiagem era coisa de gente grande;
● fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento;
● crianças tinham Tamagotchi e não celular;
● não existiam EMOs;
● se mandava cartinhas pra dizer que amava e não SCRAPS;
● Merthiolate ardia;
● tocava Mamonas Assassinas e eu nem entendia as letras direito;
● o bom era jogar bola na rua;
● Tv Colosso passava na Globo;
● dança na boquinha da garrafa era inocente;
● jogar Mário no super nitendo era o máximo;
kkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. meeeu Deeus eu fiiz grande parte disso, mais confesso qe as cartinhas eu ainda faço!! acho tão romantiica, tão importantee!! adorei tuudo isso hehe!! beijãao :*

    ResponderExcluir
  2. Dayse,

    Tem um filem italiano sobre família que é fantástico: Parente é serpente. Se você não assistiu, fica a dica, pois vale a pena. Também não sei lidar com visitas, mas fazer o que?! Meu marido sempre diz que família é brincar de hospício e eu concordo com ele. Pensa o seguinte, se estragaram o sofá, o fogão e o berço, não é legal, mas também não há o que fazer, o negócio é não deixar te atingirem, mantenha o equilíbrio que tudo fica mais fácil de encarar. Se o caminho para a tranqüilidade for blogar, que bom, já sabe o caminho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dayse, adorei seu blog!!!Fiquei nostálgica tbm, fiz tanta coisa da lista acima rsrsrrsr adorava colecionar brinquedinhos do kinder ovo rsrsrrsrsr.Vou lhe seguir tá?Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayse!
    Ó eu aqui!
    Adorei o texto!
    Adorei a divulgação da loja também!
    Obrigada!

    Quanto ao Adsense, também não faço a mínima idéia de como funciona.

    BjO e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Hum... vou tem mandar um brindezinho também...

    ResponderExcluir
  6. Dayse ... meu pai tem um péssimo ditado ( desculpe) é feio mas pvista é igual peixe depois de três dias fede horrores. Morei com a minha sogra por um tempo , e minha preocupação era tão grande de não ser incomodo que um dia ela me chamou e disse que eu não estava deixando serviço pra empregada ... até hoje faço de tudo para não ser incomodo . Acordo antes das pessoas da casa deixo o comodo que estou ocupando limpo . Se saio pra rua procuro trazer algo para o almoço ou lanche . Mas amiga isso é questão de disconfiometro . Se eles forem ficar mais tempo acho que deveria ter uma conversa franca e amiga , explique que se for o caso ( como foi comigo) que vc esta disposta a ajuda-los a passar por esses momentos mas que deveriam todos dividir tarefas , e respetar limites . Agradeça muito quando fizerem algo para ajudar isso faz com que se sintam valorizados , e se mesmo assim não der certo amiga reza mais reza muito ... To brincando de qq jeito ore busque equilibrio e calma . Ah mais não foi por isso que eu vim não o tem um blog na lista dos que eu sigo que se cham "pintando o sete" ela auxilia muito quem como nós esta começando no mun do bloguistico . Agora dim dim eu também queria entender como fazer pra ganhar um, to precisando paassa lá bjim

    ResponderExcluir